domingo, 11 de julho de 2010

Acontece...

Antes de começar, quero deixar bem claro que essa não é uma tentativa de retomada ao blog. Peço, também, sinceras desculpas aos que até aqui me acompanharam, e me encentivaram. Confesso que ando bastante desistimulado, talvez seja o "pensar", a preocupação que eu tenho com o rumo que estou tomando, demasiada até, e isso não anda me fazendo bem.
Hoje, até agora pouco, acabei de conversar com uma grande amiga de Fé... e ela me fez perceber, mais uma vez, que a vida não é algo descrito em início, meio e fim. Vive-se sem saber a cronologia, numa espécie de descoberta, onde se faz, por obrigação, conhecer-se, sem precedentes.
Essa minha volta repentina, tem um porquê: eu quero, aqui, compartilhar convosco, a insegurança e fragilidade do meu ser, embora, não sem dor, todos afirmem o contrário.
E para embalar esse "meu" momento, vai um fundo musical, esse que escuto ao passo que descorro este texto:


http://www.letras.terra.com.br/lenine/47001/

"Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára
A vida não pára não..."

Um comentário:

  1. Vi teu comentário no meu blog e recém agora tive tempo de vir conhecer o teu. Uma pena que tenhas desistido dele... O blog é uma boa ajuda para exteriorizar sentimentos reprimidos. Sinto-me em casa com o meu. :)
    Gostei do teu texto e do 'fundo musical'.
    Beijos

    ResponderExcluir