domingo, 24 de janeiro de 2010

O Futuro


Muitas vezes pensamos no futuro e escolhemos o que fazer com ele.
Pensar no futuro é muito complicado, é como atirar no escuro... Mas é muito difícil controlar esses pensamentos... Controlar as indagações que saem de nossas mentes.
Quando se é criança é mais fácil, sua única preocupação são as brincadeiras que estão pra acontecer, os amigos novos que virão...
Deve-se pensar no futuro de forma especial... Meio que surreal alem do imaginário, ou seja, pensar que poderei usar estrelas do céu como colar... e o escuro da noite pode virar uma sombra cintilante para os olhos... o sol pode brilhar na direção do meu frio e subitamente virar minha pulseira preferida...
O orvalho das plantas pode ser a cobertura para meu sorvete que irei tomar na cidade gelada. Os animais conversam e são civilizados... O homem ama o próximo, e acredita no irmão....
Esse é um futuro feliz, eu sou feliz, e o sorriso irá ser como a lua... Ao nascer cheio de duvidas e pronta à crescer...

Rafaela Andrade

3 comentários:

  1. sem palavras, é um prazer ter algo de minha autoria por aqui, compartilhar de pensamentos com vc é mais que especial... PRINCIPALMENTE SE TRATANDO DE ÍTALO.... um dos melhores que ja vi..kkkkkkkk Amo muitoooo

    ResponderExcluir
  2. O Prazer de ter suas obras aqui é todo meu... Uma menina-mulher tão incrível quanto você, não se encontra com facilidade, por isso do adjetivo que se aplica em ti: especial. Obrigado Rafaela Andrade pela confiança!

    ResponderExcluir
  3. O prazer é todo meu... simplesmente agradavel.... Obrigada..

    ResponderExcluir