quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Radicais Livres!

Por: Mozer Ramos - 28 de janeiro, 2010

Há um conceito muito divulgado nos nossos tempos mais ou menos assim: “Crente é tapado, chato e alienado”!
Pensemos em algumas hipóteses...
E se eles estivessem corretos?
E se fosse possível se divertir sendo “crente”?
E se existisse “crente” legal?

É quase impossível notar numa roda de cristãos, discussões sobre louvores sem tocar em Hillsong. O grupo desencadeia mundo a fora seu re-nome com proporções de aspectos relevantes que deixa em nada a desejar se comparado com o ciclo secular. Além do mais, tudo orquestrado pra louvor do Nome de Jesus Cristo. Vindo da Austrália e pertencente à uma igreja evangélica chamada Hillsong Church. O ministério que recebe o mesmo nome da Igreja e é conduzido por Darlene Zschech, uma das maiores ministras de Louvor do mundo; leva o Grupo a uma dimensão de Gloria e entusiasmo tão intensos ao ponto de serem apontados como um dos maiores ministérios de adoração do mundo. E porque não dizer o maior, diga-se de passagem.

Com um enfoque totalmente jovem e descontraído o grupo Hillsong Music Austrália é mundialmente conhecido e o ministério já lançou 40 álbuns, Dvds e Livros.
Hillsong United [departamento jovem³] teve a oportunidade de conduzir pessoas ao louvor em estádios, igrejas, campo aberto, na Ásia, Américas, Europa e África. Através de louvor poderoso e adoração apaixonada, eles têm visto literalmente dezenas de milhares de jovens experimentando e tocando seu Salvador.
De forma convidativa e com meios práticos de evangelismo e dinamização, os cultos de domingo, podem ter até 18000 pessoas na igreja de Sydney. Suas canções tornaram-se conhecidas internacionalmente entre as igrejas cristãs. Canções como “O poder de seu amor” por Geoff Bullock e “Aclame ao Senhor” por Darlene Zschech tornaram-se populares e são cantadas por todas as igrejas ao redor do mundo.
Suas canções constantemente são cantadas nas igrejas brasileiras, como Aclame ao Senhor, gravada pelo grupo Diante do Trono em 1998, e Blessed, que na versão feita por Aline Barros chama-se Bem-Aventurado.

O ministério existe para encorajar uma geração, tanto localmente quanto global, a viver vidas que refletem o amor e a salvação encontrados em Jesus Cristo, e comprometidos em trazer esperança e justiça a uma humanidade sofrida.

Consultoria: Presley Camargo e unitedinbrazil.com.br

2 comentários:

  1. Não conhecia o projecto, por acaso. É sempre bom toda e qualquer iniciativa que permita aproximar Deus dos jovens. E, com certeza, se Ele escolhesse o caminho para ser trazido a nós provavelmente era pela música, sendo que essa é uma das formas de arte que espelha estados de alma. :D

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá LGFerreira!
    Esse "projeto" do hillsong é genial!! Eles chegam a reunir 60 mil pessoas em dias normais de culto..

    O interessante é também observar q eles começaram como qq um.. se juntaram e começaram.. o q os impulsionou foi a qualidade.. Vale a pena conferir!

    ResponderExcluir